O tratorista Roberto Dantas de Melo, de 43 anos de idade, foi assassinado a tiros de revólver na noite desta terça-feira (18), por volta das 20h. O crime aconteceu no Sítio Riachão, localizado na Zona Rural de São Bento, cidade localizada no Sertão da Paraíba.
Segundo informações da polícia, o homicídio foi praticado por dois homens que estavam em uma moto na hora que a vítima voltava para casa de carona em outra motocicleta em companhia de Alisson Pereira da Silva, de 26 anos.
Alisson Pereira que reside no mesmo endereço de Roberto Dantas foi ferido com um tiro no tórax que também lhe atingiu o pulmão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos, onde foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.
Após investigações feitas pela polícia foi descoberto que dois homens em uma moto estavam rondando o sítio onde morava Roberto Dantas de Melo. Também chegou ao conhecimento dos policias que a vítima tinha uma rixa antiga com familiares por conta de herança.
O corpo do tratorista, Roberto Dantas de Melo foi removido para a Unidade de Medicina Legal (UML) da cidade de Campina Grande para necropsia.