quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Sargento em dia de folga persegue e prende acusado de atropelar casal em Campina

Detalhes importantes de certas ações policiais passam despercebidos. Em meio à [real] constatação de que muitos policiais não cumprem o seu dever, existem casos em que a vontade de trabalhar fala mais alto.

Nesse domingo (2), um homem que dirigia um Golf prata atropelou um casal que trafegava numa moto, nas proximidades do ginásio O Meninão, em Campina Grande. A informação é de policiais militares.
Segundo os PMs, o impacto foi tão violento que o carro arrastou a motocicleta por quase 80 metros. O casal foi socorrido e levado ao hospital.
O problema é que o motorista, identificado por ‘Clemário’, saiu em disparada sem prestar esse socorro às vítimas. Porém, o sargento César, que passava pelo local em seu sagrado dia de folga, viu a cena e não se conteve: pegou um mototáxi e saiu em busca do Golf.
Segundo o relato de policiais ao ParaibaemQAP, o motorista acusado do atropelamento mostrava sinais flagrantes de embriaguez. Abordado pelo sargento, o acusado teria até se alterado e ameaçado o policial. Mas foi detido e levado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A viatura de número 1401, sob o comando do cabo C. Neto e a companhia do cabo Paulo e o soldado Max, chegou ao local para dar apoio ao trabalho do sargento César.

Fonte: ParaibaemQAP