O auditor fiscal, Gilberto Jerônimo Leite, 59 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12, na noite deste sábado, dia 15 de janeiro, no distrito de Café do Vento, município de Passagem.
As primeiras informações sobre o crime ainda são vagas. Sabe-se que a vítima chegou a sua residência, por volta das 22h00m (dez da noite), acompanhado de sua esposa.
Segundo informações da esposa, no momento que a vítima tentava pegar a sua arma, foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o rosto e o tórax de Gilberto.
A esposa informou a nossa equipe que não viu ninguém, nem percebeu a presença de pessoas quando chegaram em casa. "Foi tudo muito rápido, não vi nada, só ouvi o disparo e ele caindo", comentou a esposa da vítima.
O corpo do auditor fiscal que trabalhava na Coletoria Estadual de Patos foi encaminhado para o IML da cidade de Campina Grande.
Gilberto chegou em casa conduzindo uma caminhonete, modelo S-10, cor cinza, de placas MOL 2145/Patos. Parte dos projéteis chegaram a atingir a lateral do veículo