Após ser encontrado um objeto estranho (prego) no prato de alimento de uma paciente do Hospital Regional de Cajazeiras, surgem vários comentários na cidade de que a gestão da nova diretora do Hospital Regional de Cajazeiras, a pediatra Emannuelle Lira Cariri pode está sofrendo boicote.
Segundo informações amplamente divulgadas esta semana na imprensa local, a diretora está muito preocupada com a situação, e pensa em abrir uma sindicância para apurar o ocorrido. O fato foi comunicado a ouvidoria da principal Casa de Saúde, que por sua vez foi encaminhada para diretora geral do HRC.
De acordo com informações, a nova diretora passou a suspeitar de um possível boicote depois de tentar falar com a paciente que encontrou o prego em seu prato de comida, mas constatou que a doente tinha saído do hospital sem a autorização do médico.
Emannelle foi procurada pela reportagem para esclarecer os fatos, mas fomos informados que ela está na capital do Estado para falar com o secretário de saúde a cerca do assunto.
Ainda segundo informações, a pediatra não tomou nenhuma medida para explicar o acontecimento.