A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASpol) informa em seu blog que vai se reunir nesta quinta-feira (6) com o deputado Major Fábio, delegados da Polícia Civil e representantes dos agentes penitenciários.
A Reunião será às 19h30 e deverá discutir a possível ‘nulidde’ do aumento salarial dessas categorias – a chamda “PEC da Paraíba”.
Confira abaixo a íntegra da nota:
Os diretores da ASPOL/PB informam a todos os associados e interessados que:
*A Assessoria Jurídica já está analisando e preparando um mandado de segurança coletivo para interpor a MP que anulou as promoções da PC.
*Mantivemos contato com o Del. Pol. Lameirão (Adepdel) e este nos falou acerda da possibilidade das associações trabalharem juntas na elaboração desse Mandado de Segurança Coletivo, dizendo ainda que o advogado da Adepdel está viajando e retornará na próxima 2ª feira, ocasião em que os advogados de ambas entidades concluirão a peça jurídica.
*Solicitamos ao Ednaldo (RH) que se possível, nos fornecesse todos os atos referentes à Promoção da PC, para embasar o mandado, o qual, muito solícito, ficou de preparar.
*A diretoria da Aspol participará de uma reunião amanhã às 19h30min com os Policiais Militares, Agentes Penitenciários e Delegados de Polícia Civil onde presente estará o Major Fábio, para análise e debate sobre providências a serem tomadas com relação à discutível nulidade da PEC 300.
*Dentro de alguns dias marcaremos uma reunião e após esta uma assembléia para analisarmos e discutirmos as ações e caminhos a serem trilhados, como também o comunicado de afastamento, com delegação de poderes, encaminhado a secretaria da Aspol.
A ASPOL SOMOS TODOS NÓS.
A DIRETORIA.
Em tempo: nessa quarta-feira (5), a entidade comunicou o afastamento de Flávio Moreira da presidência. O vice-presidente Sandro Roberto Bezerra assumiu o posto.
Fonte: Paraibaemqap