sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Preso confessa ter matado coronel reformado do Corpo de Bombeiros na Capital


Uma perseguição policial terminou na prisão de três homens apontado como prováveis assassinos do coronel reformado do Corpo de Bombeiros, William da Costa Menezes. A polícia ainda não informou as identifidades dos presos.

Segundo informações tudo começou quando policiais da 3ª Companhia da PM realizavam uma blitz no Jardim São Lourenço, em Bayeux. Em dado momento os policiais desconfiaram de ocupantes de dois veículos, um Astra e um Celta. Ao tentar abordar para averiguação, a guarnição foi recebida a bala. Houve troca de tiros e perseguição.
Uma perseguição foi iniciada na madrugada desta quinta-feira, 20, na cidade de Bayeux tendo um dos veículos batido contra um poste e continuaram a fuga a pé em direção ao mangue. O veículo Celta era ocupado por quatro homens, sendo que três deles foram presos. Três armas foram apreendidas com o bando. Os ocupantes do Astra conseguiram fugir.
Na Delegacia de Bayeux, para onde foram levados os bandidos confessaram que estavam se dirigindo a casa de um desafeto para matá-lo. Um dos presos ainda confessou ter participado do assassinado do coronel William, ocorrido na noite do dia 2 de novembro do ano passado na Via Oeste, próximo a entrada para o bairro do Alto do Mateus. O militar reformado foi morto dentro de seu veículo, um Corolla, de cor prata, de placas MMS 9786-JP.