Cinco pessoas foram presas nesta terça-feira (4) acusadas de agredir um policial militar. O caso aconteceu em Aparecida, cidade localizada na Região do Sertão da Paraíba.
De acordo com a polícia, os acusados são: George Calisto Fernandes, solteiro, de 27 anos de idade, residente na cidade de Sousa; Alisson Gomes da Nóbrega, solteiro, 21, residente na Cidade de Campina Grande; Tarciana Lacerda da Silva, solteira, 20, residente na cidade de Patos; Marcos Pereira de Oliveira, solteiro, 20, residente na cidade de Sousa; e Tatiana Lacerda da Silva, solteira, moradora da cidade de Sousa.
A polícia informou que a vítima das agressões foi o Cabo Lemos, da Polícia Militar. Ele contou que se encontrava em casa lavando o carro quando teve início uma discussão em frente a sua residência com a participação dos acusados acima citados. Todos se encontravam em um veículo Escort de cor verde.
O Cabo Lemos interviu e solicitou que os acusados parassem com a confusão, tendo sido surpreendido com agressões que lhe causaram ferimentos, além de um corte no olho esquerdo. Ele disse que foi ferido por Alisson Gomes da Nóbrega que jogou um copo em seu rosto.
Após as agressões, a Polícia Militar em Aparecida foi acionada e com o apoio dos policiais lotados em São Francisco deram início às diligências à procura dos acusados que haviam foragido. Eles só foram localizados e presos na cidade de Sousa, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia onde foram autuados.
A PM de Aparecida com apoio da guarnição de São Francisco compareceu no local efetuando diligências sendo que os acusados já tinham foragido, mas foram localizados momentos depois na cidade de Sousa, onde foram presos e conduzidos até a DP para as devidas providências. O Cabo Lemos foi internado no Hospital de Sousa.
Fonte: Clikpb