quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novo comandante da PM em Patos diz que será firme e implacável com a bandidagem

Já está em pleno vigor de suas funções o novo comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Patos, o tenente-coronel José de Almeida Rosas. Em entrevista exclusiva ao repórter Fábio Diniz da Rádio 102 FM, no Programa Cidade em Debate, Almeida que é de Patos, disse que era um prazer retornar a sua terra.

O novo comandante afirmou que volta a Patos com toda a sua família para realizar um trabalho de resultados, pois foi essa a incumbência que recebeu do Comando Geral da PM. "É um prazer vir trabalhar na unidade onde eu comecei. Mas é bem verdade que a função me causa apreensão pelo fato de suceder o tenente-coronel Dedeu que fez um bom trabalho em Patos", disse ele.
No entanto, Almeida afirmou que assume o comando por meio de uma nova visão de segurança pública, que vai contar com a colaboração da população, pois sozinho, ele não será capaz de vencer essa guerra. "A sociedade tem um papel importante nessa luta contra o crime. Ela deve ser a nossa parceira".
Almeida mandou um recado para o crime organizado em Patos: "Preparem-se porque vamos ser firmes e duros", disse. Almeida disse que a PM será implacável no combate ao crime na cidade sem admitir desvios de conduta de quem quer que seja.
Ele garantiu que o novo governo deu carta branca para as polícias agirem sem que haja interferência política, sem ver cor partidária.
Para Almeida, um dos trunfos da PM será agir em parceria com as Polícias Civil e Federal a fim de obter bons resultados na cidade de Patos e região.
Almeida garantiu que a sua residência fixa na cidade irá facilitar o seu trabalho já que ele trouxe toda a sua família. "Tenho uma grande preocupação com a minha cidade, por isso, peço o apoio da população na luta contra o crime", disse ele.

Fonte: Vicente conserva