O Grupo Tático Especial(GTE) da Polícia Civil de Patos, juntamente com policiais militares, conseguiu desmantelar uma boca de fumo e prender cinco pessoas na tarde desta terça-feira. As prisões aconteceram na Rua Antônio Barreto, no Monte Castelo, por volta das 10h30, onde funcionava a boca de fumo.
O sapateiro José Maurílio de Moura, 24 anos; Luciene Lopes da Silva, 24 anos; Cícera do Nascimento Silva, a "Ciça", 25 anos; Kádimo José Ferreira de Souto, o Cacá, 26 anos e um menor de apenas 15 anos de idade foram todos presos quando embalavam a droga, cerca de 70 pedras de crack que foram apreendidas com o grupo.
O delegado regional Cristiano de Araújo Jacques revelou que o grupo já sendo monitorado pela polícia.
Com eles, a polícia ainda apreendeu uma faca-peixeira, um canivete, papel laminado, giletes, R$ 8,30 e um cano de uma espingarda.
Eles afirmaram que a droga pertencia ao menor infrator, mas a informação não convenceu o delegado que os autuou por tráfico de drogas.
O menor foi entregue ao juizado especial para as medidas cabíveis. Já o restante do grupo foi levado para delegacia e depois transferido para os Presídios Regional Romero Nóbrega e Feminino.
Fonte: Hora exata.com