quarta-feira, 19 de janeiro de 2011
Menor viciada em drogas é assassinada com dois tiros dentro de casa em Patos
A tranqüilidade registrada durante alguns na cidade de Patos acabou na noite desta terça-feira(18) com o assassinato da adolescente Andressa Coelho da Silva, 16 anos, morta a tiros por volta das 21h30m, na Rua Beltrano de Azevedo, nas proximidades da linha férrea no Baixo Meretriz em Patos.
Dois homens em uma moto teriam sido os responsáveis pelo segundo assassinato do ano. De acordo com testemunhas, um deles atirou contra a jovem ainda no meio da rua. Ela correu e entrou numa residência a fim de buscar guarida.
Mas a audácia do assassino foi maior. Ele seguiu atirando e adentrou à casa e executou Andreza na cozinha da residência onde se encontrava apenas uma senhora que não foi identificada.
Na corrida para se salvar, Andressa teria tentado fechar a porta. Mas como não conseguiu, ela correu para os fundos da casa. Um dos tiros atingiu a porta da residência.
O assassino fugiu logo em seguida sem deixar pistas para polícia que chegou logo em seguida, pois minutos antes fazia ronda pelo local, segundo informou um dos policiais militares.
Andressa morreu ainda no local sem que desse tempo prestar socorro com um tiro nas costas e outro no abdômen.
O crime aconteceu na residência onde funcionava a "Boate de Tatá". Na residência mora uma senhora que afirmou que não viu nada, apesar de estar sentada na porta da casa. Segundo relatos dela, apenas os tiros foram ouvidos.
A mãe da jovem conhecida como Zilmara entrou em desespero ao ver a filha morta. Ela bastante emocionada disse que queria Justiça, mas relatou que por muitas vezes pediu a filha para deixar o mundo das drogas.
Segundo a polícia, a menor perambulava todos os dias pelas ruas da cidade sempre demonstrando sinais de drogada. Ela já tinha várias passagens pela policia por furto.
A delegada Ana Valdenice está investigando mais este homicídio. O segundo do ano.