segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Homem é preso depois de matar a tia e ferir o companheiro dela ao empurrá-los de uma ponte

  



O fato aconteceu no início da madrugada desse domingo (15) no pontilhão que liga os bairros do Jatobá ao Mutirão.
Segundo a polícia o vigilante Edvan dos Santos Almeida, 26 anos voltava de um forró no bairro Jatobá junto com a tia Zailda Gomes da Sillva, 48 anos e o companheiro dela, Altemar Félix da Silva, 33.
Os dois se estranharam na volta para casa e iniciaram uma discussão, Edvan que estava embriagado no momento da briga empurrou o feirante Altemar Féliz do pontilhão, segundo o acusado não conseguiu enxergar que estava próximo da ponte, antes de cair o feirante se agarrou a Zailda sua companheira que tentava apaziguar a situação, os dois acabaram caindo juntos numa altura de pelo menos oito metros.
Zailda morreu na hora, já o companheiro dela foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, ele quebrou uma perna e perfurou o baço, Altemar passou por três cirurgias e permanece internado.
O acusado foi preso ainda em flagrante horas depois do crime, Edvan disse a polícia que não tinha intenção de matar, tentou apenas revidar as agressões de Altemar, "eu estava embriagado e não vi que onde a gente estava brigando era próximo da ponte, empurrei e ele segurou na minha tia, por isso caíram juntos, foi um acidente!", afirmou Edvan.
A delegada que está cuidando do caso, Simone Quirino encaminhou o acusado para o presídio Romero Nóbrega onde vai responder