quarta-feira, 11 de agosto de 2010



Ex-presidiário é preso pela PM após furtar residência de professor, em Pombal; Veja fotos


Em mais uma ação rápida da polícia militar de Pombal, os detalhes de um furto praticado contra a residência de um professor, foram esclarecidos, o acusado preso e os produtos recuperados.
Em entrevista  o sargento Marques disse que iniciou as diligências para prender o acusado, assim que a PM foi informada pelo professor Marcos Antônio Vieira, residente na rua Vicente de Paula Leite, de que sua casa havia sido invadida por ladrões, na tarde desta terça-feira (10), de onde levaram dinheiro, aparelhos eletrônicos e jóias.
BITA_CABRITA
Minutos depois, quando faziam as buscas, a viatura deparou-se com o ex-presidiário Edmilson Farias de Sousa, conhecido por “Bita Cabrita” (foto), de 30 anos, que mora no bairro Francisco Paulino.
BITA_CABRITA_2
Ao perceber a presença da polícia, o acusado, que estava em uma moto, empreendeu fuga, abandonando o veículo instantes depois e correndo a pé, nas proximidades do “Riacho do Bode”, mas foi alcançado e preso.
BITA_CABRITA_FURTO_1
Em poder de “Bita Cabrita”, os policiais localizaram parte do dinheiro e as jóias furtadas. O material eletrônico teria sido entregue a um outro acusado, que ainda não foi preso.
BITA_CABRITA_FURTO_2
O acusado e o material do furto foram entregues na delegacia de polícia civil de Pombal.
“Bita Cabrita” foi autuado em flagrante pelo crime, sendo conduzido à cadeia pública local, enquanto que o produto foi devolvido ao verdadeiro dono.
Fonte: Rádio Liberdade FM