MAIS DOIS SÃO ASSASSINADOS EM PATOS. A VIOLÊNCIA TOMOU CONTA DA CIDADE
A bruxa esteve solta da sexta-feira 13 até ontem (domingo 15 de agosto) na cidade de Patos e as polícias militar e civil não param de trabalhar.
A onda de violência assusta população que fica diariamente vulnerável ao perigo constante. É um assassinato seguido de outro e os criminosos não recebe nenhum um tipo de punição por não serem localizados e identificados. A impunidade fala mais alto.
Já está se tornando uma onda de assassinatos em série. Com a falta de informações ou testemunhas e até mesmo apoio do governo, as autoridades policiais nada pode fazer para dar segurança à população.
Só no domingo, além das ocorrências consideradas de pouca gravidade, a polícia ocupou diversos pontos da cidade para atender solicitações preocupantes.
Briga entre marido e mulher; som abusivo; desentendimento por causa de bebedeira; sobrinho que empurra tios de ponte e acaba causando a morte dela; acidente com vítima em estado grave; tentativa e mais um suicídio registrados; assassinatos em série. Esse foi o balanço deste final de semana sangrento em Patos.
Na noite deste domingo um albergado foi assassinado a tiros na Rua Felizardo Leite quando retornava do centro em companhia de uma filha e da mulher numa moto, por volta das 18h. De acordo com testemunhas, por pouco mãe e filha também não foram tingidas pelas balas.
Nessa mesma noite já por volta das 21h, uma segunda pessoa também foi assassinada no bairro São Sebastião a tiros.
As informações completas sobre a violência com essas vítimas, ainda na edição desta segunda-feira 16 de agosto, inclusive trazendo a identificação de cada uma delas.