O motorista de carro alternativo, Loudemar Gomes da Paixão, 46 anos foi preso em flagrante por volta das 20h dessa quarta-feira (25) nas proximidades do posto de gasolina Cruz da Menina, às margens da BR 230.
Segundo policiais militares, Loudemar estava no interior do carro com a menina de 12 anos quando foi abordado por policiais que atendiam a ocorrência de uma denúncia anônima, de um carro suspeito as escuras com um homem e uma criança.
Ao perceber a presença da polícia, Loudemar tentou disfarçar saindo do veículo D10 azul, placas MNG 7311, pedindo que a menina permanecesse no interior do carro, no momento da abordagem a criança foi encontrada no veículo, além de seis preservativos, pastel e refrigerante, que segundo policiais possivelmente foram usados para atrair a vítima.
O acusado foi levado para a delegacia Regional de Patos onde foi ouvido, a caminho da delegacia, Loudemar informou a polícia que a menina seria uma sobrinha, mas em depoimento negou.
A menina foi submetida a exames de corpo e delito, ela informou ao delegado do caso, Elcênho Engel Leite, que essa não foi a primeira vez que Loudemar tentou aliciá-la, na ultima segunda-feira(23) ofereceu a quantia de R$4 reais para acariciá-la, e na noite dessa quarta-feira voltou aos assédios.
Segundo relatos da própria menina que foi acompanhada pelo Conselho Tutelar, o acusado apanhou a criança na praça do bairro Belo Horizonte, em frente ao hospital Regional de Patos, e teria levado a vítima com a promessa de dinheiro, ela confirmou também que o acusado a obrigou a fazer sexo oral nele.
Loudemar é casado e mora no bairro Belo Horizonte, em Patos, na delegacia negou as acusações da menina que é paciente do Caps infantil. Na manhã dessa quinta-feira (26) ele será encaminhado para a penitenciária Romero Nóbrega em Patos.