domingo, 15 de agosto de 2010

Acusados de assaltar empresa Citel também são suspeitos de matar ex-vereador de Cacimba de Dentro

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou nas prisões, na manhã desta terça-feira (10), em Guarabira, de quatro pessoas acusadas de participação no assalto que culminou na morte do o ex-vereador de Cacimba de Dentro, o comerciante Luis Olegário, de 64 anos, irmão do delegado Isaías Olegário. 

Segundo informou o delegado regional, Frederico Magalhães, os homicidas conhecidos por Fabinho, Manoel, Lindemberg e Denis, foram presos na Vila Padre Cícero e conduzidos à delegacia local, onde prestam depoimento.

Eles também estão sendo acusados de terem assaltado a fábrica de confecções Citel, pertencente ao Grupo João Rafael, na última sexta-feira (6).
O assalto

O empresário Luis Olegário, 64 anos, foi morto no mês de julho, durante assalto na cidade de Cacimba de Dentro, que fica a 172 km de João Pessoa. O assalto ocorreu em seu estabelecimento comercial. Luis Olegário foi vereador por duas vezes na cidade e era irmão do delegado de polícia civil da Paraíba, Isaías Olegário.

Os assaltantes chegaram ao supermercado de propriedade de Luis Olegário e anunciaram o assalto e em seguida dispararam contra o empresário.

Bastante conhecido em toda região, Luis Olegário era dono de uma distribuidora de alimentos, distribuidora de gás, supermercado, hotel e atuava no segmento agropecuário. Casado com Erotides Alcantara Olegário da Silva deixou quatro filhos: Fábio, Alexandre, Aldrina e Luciano.