quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vigilante pode ter sido assassinado por vingança em Patos

 



O delegado Manoel Martins está investigando a morte do vigilante da Escola Agrícola de Patos, Manoel Morais de Lucena, conhecido por Manoel Lopes, de 42 anos, ocorrida ontem numa estrada que liga Patos ao sítio Vaca Morta no município de São José do Bonfim.
A primeira linha de investigação do crime é de vingança, de acordo como informou o delegado que disse ainda que a polícia não tem pistas dos assassinos.
Manoel foi assassinado a tiros e seu corpo foi encontrado pelo próprio filho da vítima Marcílio Wilames Caetano. Ele contou que todos os dias seu pai ia para uma fazenda para serviços rurais, mas que ontem como ele não retornou a tempo, sua mãe havia ficado preocupada e pediu para que o filho fosse tentar localizar o pai. No meio do caminho, encontrou o pai morto com vários tiros a queima-roupa.
De acordo com a Polícia Cientifica, o vigilante foi assassinado com três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça e as costas.
O delegado disse que o crime tem características de execução. O que reforça a linha de investigação da polícia é o fato dos pertences da vítima terem sido encontrados no local do crime.
Com este, sobe para 37 homicídios ocorridos em Patos no ano.