domingo, 11 de julho de 2010

POLICIAIS PRENDEM HOMEM COM VINTE PEDRAS DE CRACK. "ZANOIO MORRE NO HRP DEPOIS DE SER ALVEJADO NAS PLACAS".

O agente Rafael da Polícia Civil e Miguel pertencente ao Serviço de Inteligência da PM Prenderam na manhã desta sexta-feira (09), Joseildo Pereira Soares 26 anos, acusado de tráfico de droga.


Com ele os policiais encontraram 25 (vinte e cinco) pedras de Crack prontas para comercialização, R$ 110,00 (cento e dez reais) em dinheiro, um saco de moedas, embrulhos para empacotamento da droga e duas giletes.

De acordo com o delegado Edson Pedrosa que lavrou o auto de prisão em flagrante contra o acusado, ele já tem passagem na polícia pelo mesmo crime. Segundo o delegado a prisão aconteceu na manhã de hoje (sexta) no Baixo Meretrício.

Com base em informações sigilosas os policiais começaram a realizar diligências pela localidade e se depararam com Joseildo que manteve atitude suspeita exatamente na hora em que eles passavam no local.

Ao ser abordado o acusado não esboçou qualquer reação e ao revistá-lo, os policiais localizaram o material em seu poder. Ele foi conduzido juntamente com o material apreendido até a delegacia e ainda hoje será transferido para o Presídio Regional.
“Zanoio” morre no HRP...

Chegou agora a pouco a informação de que José Marcelo Rodrigues, 26 anos de idade, conhecido pela alcunha “Marcelo Zanoio”, não resistiu aos ferimentos causados por bala e morreu na noite desta quinta feira no HRP (Hospital Regional de Patos).

“Zanoio” foi vítima da violência quando desconhecidos efetuaram vários disparos em sua direção atingindo principalmente sua cabeça, na Rua Carmem Bernardo, Bairro das Placas, local em que morava.