O empresário Luis Olegário, 64 anos, foi violentamente assassinado às 13 horas deste domingo durante assalto na cidade de Cacimba de Dentro, que fica a 172 km de João Pessoa. O assalto ocorreu em seu estabelecimento naquela cidade, depois de um dia de feira. Luis Olegário foi vereador por duas vezes na cidade e era irmão do delegado de polícia civil da Paraíba, Isaías Olegário.
Os meliantes chegaram ao supermercado de propriedade de Luis Olegário e anunciaram o assalto e em seguida dispararam contra o empresário.
Bastante conhecido em toda região, Luis Olegário era dono de uma distribuidora de alimentos, distribuidora de gás, supermercado, hotel e atuava no seguimento agropecuário. Casado com Erotides Alcantara Olegário da Silva deixou quatro filhos: Fábio, Alexandre, Aldrina e Luciano.
Segundo as primeiras informações recebidas pela redação do Hora Exata, ao tomar conhecimento da tragédia, o governador José Maranhão determinou todo que todo aparato policial fosse designado para capturar os responsáveis por essa tragédia, que neste domingo, deixou toda região apreensiva.