quinta-feira, 22 de julho de 2010


Polícia Militar prende acusados de furto e traficante de drogas em Pombal

Em uma única ação realizada na manhã desta terça-feira (20) a polícia militar de Pombal, comandada pelo tenente Rodrigo Cavalcante, conseguiu prender dois acusados de furtar o depósito de gás ‘Ultragás’, além de um traficante de drogas.
A operação policial teve início assim que o comerciante Fábio Alencar, proprietário do depósito, chegou no seu local de trabalho,por volta das 6 horas, quando percebeu que o estabelecimento havia sido alvo de ladrões, que levaram um botijão cheio, R$ 30 em dinheiro e um celular.
Após as primeiras investigações, a PM descobriu que os autores do furto eram Sandro de Moura Guilherme (foto-clique para ampliar), de 20 anos, e José de Sousa, vulgo “Dentinho”, de 18 anos, e começou as buscas aos suspeitos.
Por volta das 10 horas, no bairro Pereiros, a guarnição de Choque prendeu os dois envolvidos e em poder dos mesmos foi encontrado o produto do furto, que foi devolvido ao seu verdadeiro dono.
DROGA:
Quando a polícia militar procurava pelos acusados do furto, deparou-se com dois homens que estavam em uma moto, sem capacete, e pediu que eles parassem, o que foi negado.
Após a perseguição, os militares chegaram a efetuar disparos para intimidar os suspeitos, sendo que um dos tiros atingiu de raspão a ex-presidiária Sônia Mara da Silva Sousa, de 25 anos, que foi atendida no hospital regional local e liberada em seguida.
Foi preso José William Gomes, de 28 anos, residente no bairro Pereiros, que guardava 15 pedras de ‘crack’ em sua residência, além de objetos utilizados para o consumo de drogas.
Os três foram entregues na delegacia de polícia civil de Pombal e até a noite desta terça-feira (20) ainda estavam recolhidos nas celas, aguardando ser ouvidos pelo delegado plantonista, Silvyo Rabelo
.