Homem é assassinado a tiros nas Placas
Mais um homicídio é registrado em Patos. O crime aconteceu por volta das 21 horas dessa quarta-feira na travessa Carmem Bernardo no bairro das Placas. A vítima é José Pereira dos Santos Júnior, conhecido por Junhinho, 21 anos.
De acordo com a delegada que está apurando o caso, Simone Qurino de Sá, plantonista da 2ª Delegacia Distrital, a vítima era viciada em drogas. A informação foi confirmada pelo pai, José Pereira dos Santos, que acrescentou que Junior era viciado em crack.
O pai de Juninho contou que não tem conhecimento de quem poderia ter matado seu filho, pois não tem notícias se ele tinha inimigos.
O seu genitor presenciou o crime e disse que seu filho foi perseguido por uma pessoa que só parou de atirar quando o rapaz tombou agonizando por causa da gravidade dos ferimentos. Ele não chegou sequer a ser socorrido e morreu no local.
A delegada disse que a vítima já tinha passagens pela polícia por embriaguês e desordem. A prisão teria acontecido na última segunda-feira.
Policiais militares e civis continuam em diligência na região. Várias casas foram revistadas pelos policiais na tentativa de encontrar o assassino que poderia estar escondido em uma delas, mas ninguém foi preso até o momento.