Um fato ocorrido na madrugada desta sexta-feira(16), ainda intriga a polícia de Patos. Se não bastasse a série de assassinatos ocorridos nos últimos dias na cidade, a nova modalidade de crime pode ser os atentados contra a vida de pessoas. A vítima é o agente de trânsito Rogério Marques Peixoto. Sua casa alvejada com diversos tiros de arma de fogo disparados contra a parede da frente da sua residência.
Segundo Peixoto, na hora do atentado o agente de trânsito não se encontrava em casa, apenas a sua esposa Anarda Lourena de Oliveira e seus dois filhos, que ouviram os tiros. A Polícia Militar foi acionada e foi verificar in loco o que tinha ocorrido, realizou diligências perto do local, mas nenhum suspeito foi localizado.
Peixoto revelou que esta não é a primeira ameaçada sofrida por ele. "Os agentes de Trânsito que fazem parte do Grupo de Operações Táticas de Trânsito - GOTT têm sofrido ameaças constantes, mas essa é a primeira vez que um fato como esse acontece a um dos integrantes do grupo", disse ele.
Segundo informações, outras residências de agentes de trânsito já foram alvos de atentados semelhantes.
Antonio Coelho, presidente da Associação dos Agentes de Trânsito(ALTRANS) prestou solidariedade à família do agente e está encaminhando os procedimentos legais para serem tomadas todas as providências junto a polícia. "Temos sofrido ameaças verbais constantemente, mas fatos como esse de tiros disparados a residência de agentes começam a nos preocupar mais ainda. Esperamos providências mais enérgicas por parte dos órgãos competentes", contou ele.