Os adolescentes Jefferson Brasil da Silva, 17 anos e Valmir Borges, 15 foram assassinados na noite de quinta-feira, 15, quase que no mesmo instante em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa. Os corpos ficaram distantes cerca de 500 metros um do outro.
O primeiro assassinato aconteceu por volta das 21h na comunidade Vila Feliz onde foi morto Jefferson Brasil, atingido com cinco tiros na cabeça e outras partes do corpo. Policiais ainda se dirigiam para o local quando chegou a informação de outro homicídio.
Na Comunidade Oceania, cerca de 500 metros do local, foi morto Valmir Borges com tiros na cabeça e nas costas. Apesar de quase não obter informações a polícia não descarta a hipótese de envolvimento com o tráfico de droga.
Uma das vítimas, Valmir, residia no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita e estava passando as férias na casa de parentes naquela comunidade de Cabedelo. O garoto ainda tentou correr ao ver a aproximação dos bandidos, mas foi alvejado nas costas e executado depois que caiu.
Apesar de não identificar os criminosos a polícia investiga se descarta a hipótese de um crime ter ligação com o outro. O duplo homicídio será investigado pela 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo.