Uma dupla tentativa de homicídio neste domingo na praça do Jardim Queiroz, em Patos, deixou os moradores daquela localidade chocados com a audácia dos bandidos que não se intimidaram e logo cedo da noite atiram contra José Eudes, 19 anos, José Cleuton Ramalho, 20 anos, residentes na Cabeça do Porco, na cidade de Patos.
Era cedo da noite, por voltas das 19h, quando os bandidos em uma moto já chegaram atirando contra os jovens. José Eudes sofreu dois tiros na cabeça e está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Patos. José Cleuton foi atingido por um tiro no peito. Ele foi operado e seu quadro clínico é considerado regular, segundo os médicos. Ele está em observação na enfermaria.
Devido à localidade ser bastante movimentada, o crime foi testemunhado por diversos moradores. Os jovens estavam conversando na praça quando os bandidos chegaram.
A Polícia chegou ao local logo após o crime e realizou buscas a fim de localizar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
Por conta da colaboração dos populares, a polícia já identificou os bandidos e está no encalço deles. O delegado Bruno Sergio da 2ª Delegacia Distrital, disse que é só questão de tempo para apresentar novidades.
No entanto, segundo o delegado, ele ainda não sabe os motivos da dupla tentativa de homicídio. Só com as investigações e depoimento das vítimas é que a polícia poderá encontrar a motivação para o crime.