quarta-feira, 28 de julho de 2010


Adolescente que fará 18 anos dia 14 volta a ‘aprontar’ e é preso, acusado de furtar carne do açougue público de Pombal

Em menos de uma semana, um adolescente de 17 anos, mas que alcançará a maioridade no próximo dia 14 de agosto, foi detido, acusado de participação em três ocorrências de furto e vandalismo, em Pombal.
Na última semana, ele foi flagrado pelo tenente Rodrigo Cavalcante, comandante da 2ª companhia de polícia militar, quando tentava furtar o mercado público, durante a madrugada.
Foi liberado e voltou a aprontar. Na madrugada do dia 21 para o dia 22 deste mês, ele, junto com outros dois menores, fizeram um verdadeiro ‘arrastão’ de vandalismo, em várias ruas do centro da cidade.
Residências, estabelecimentos comerciais e carros foram depredados pelos adolescentes, que foram detidos horas depois, mas novamente liberados.
Na tarde desta terça-feira (27), ele voltou a ser detido pela PM, após ser apontado por marchantes do açougue público de ter furtado cerca de 30 quilos de carne, nos últimos três dias.
De acordo com informação repassada pela PM,  parte do material furtado foi recuperada pela policia. O adolescente foi entregue na delegacia de polícia civil de Pombal, onde continua, aguardando ser ouvido pelo delegado Silvyo Rabelo
.