quinta-feira, 29 de abril de 2010


ROUBO DE MOTO ENTRE PATU E BELÉM DO BREJO DO CRUZ-PB

Foto ilustrativa

Por volta das 10:00 horas da manhã desta última quarta-feira (28/04), o agricultor GILBERTO DE OLIVEIRA CUNHA, residente em Belém do Brejo do Cruz-PB, foi abordado por quatro elementos que se encontravam num veículo tipo monza, os quais tomaram de assalto uma moto titan 150 ks, de cor vermelha, ano/modelo 2006/2007, placa MOA - 8348 - PB.
O agricultor retornava de Patu para Belém do Brejo do Cruz-PB, quando foi abordado pelos elementos na rodovia estadual que liga as duas cidades. O ataque se deu nas imediações do sítio Patu de Fora, zona rural de Patu.
Hoje a tarde policiais militares de Belém do Cruz faziam uma blitz na divisa dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte (rodovia que liga Patu/Belém), quando abordaram a pessoa conhecida por ZÉLITON, residente em Patu e este conduzia quatro quentinhas e portava um revólver calibre 32. Indagado pelos policiais sobre as quentinhas, ZÉLITON confessou que estava levando as mesmas para a pessoa conhecida por 'PAVIO" que estava escondido juntamente com mais três comparsas em matagal ali perto.
Os policiais se dirigiram imediatamente para o local indicado por ZÉLITON, mas "PAVIO" e os seus comparsas fugiram para dentro do matagal ao perceberem a chegada da polícia, deixando para trás um veículo tipo monza, talvez o mesmo usado no assalto ocorrido pela manhã na mesma rodovia.
ZÉLITON foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Belém do Brejo do Cruz onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e provavelmente por formação de quadrilha e outros delitos.
Foi montada uma grande operação pelos policiais militares de Belém do B. do Cruz com o apoio de policiais militares da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, na tentativa de capturar o indivídou conhecido por "PAVIO", que já cumpriu pena na 7ª Delegacia de Polícia Civil de Patu e segundo informações se encontra na condicional e seus comparsas ainda não identificados pela polícia.
Até o presente momento esses elementos não foram capturados e ao anoitecer se torna mais difícil de capturá-los.

Fonte: PatuNews