domingo, 4 de abril de 2010


Policial militar reformado é baleado ao tentar evitar assalto


Ao tentar evitar um assaltado dentro de um ônibus, no bairro do Curado, na noite da última sexta-feira (2), um sargento reformado da Polícia Militar, ficou ferido depois de levar um tiro no tórax. 

Carlos Cipriano, 52 anos, viu um homem assaltar os passageiros e o cobrador, e tentou pegar o assaltante, que reagiu e atirou duas vezes contra a vítima.

Um dos tiros atingiu uma caixa de fio dental, e a bala foi desviada, mas o segundo disparo atingiu o tórax. Ele foi levado para o hospital Getúlio Vargas, e o bandido fugiu.


Após roubar Ecosport assaltante é linchado até a morte em supermercado



Policiais da Rádiopatrulha prenderam na manha desta sexta-feira, um dos acusados de cometer na noite da quinta-feira, 1, o assalto a uma cervejaria no bairro da Jatiúca, em Maceió. Eles conseguiram levar o veículo de uma cliente do estabelecimento, uma televisão e R$ 500. Um dos assaltantes foi espancado até a morte por populares.
A cliente do estabelecimento perseguiu os acusados para recuperar seu Ecosport, de cor verde, placa NML-2801/Al. Hoje pela manhã a dona do estabelecimento, que não quis se identificar, encontrou o veículo parado próximo ao posto de combustíveis, na Bomba da Marieta, no bairro do Poço, e decidiu segui-los até o supermercado Extra, no bairro da Mangabeiras.
Segundo o capitão Mário Xavier, da Rádiopatrulha, os acusados Adriano Silva Santos, 20, e Eduardo Santos da Silva, 23, estavam transferindo o produto de roubo para um Gol, de cor preta, que pertence a uma locadora de veículos. “Quando chegamos ao local conseguirmos prender o Adriano, o Eduardo Santos tentou fugir, mas acabou caindo e sendo espancado por populares”, disse o capitão.
Eduardo ainda foi socorrido com vida para o HGE, mas morreu no caminho. O carro foi levado para a Central de Polícia, no Pontal da Barra. A ocorrência também contou com apoio do BPE, capitão Andrade e do aspirante Pita, do 1° Batalhão da Capital.