quarta-feira, 14 de abril de 2010

Arrombamento em Loja na cidade de Pombal-PB


Sandro_-_PRESO
Diversas viaturas da policia militar de Pombal estão em diligências, principalmente nos bairros periféricos da cidade, para tentar prender o quarto acusado de integrar mais uma quadrilha que praticou vários arrombamentos à residência  e no comércio local.
Informações repassadas pela 2ª companhia, à redação da rádio LIBERDADE 96 FM, dão conta queSandro Moura Guilherme (foto-clique para ampliar), de 20 anos, pode estar ferido à bala, após ter sido atingido por um PM durante a fuga da ação policial.
Tudo teve início por volta das 9 horas do último domingo (11), quando a loja “Rosi Modas”, pertencente à Maria Rosineide Bezerra da Silva, localizada no centro de Pombal foi arrombada pelos ladrões, de levaram mais de R$ 7 mil em vários produtos, como roupas e perfumes.
O furto foi percebido quando o pai da vítima passava pelo local, e percebeu o dano, acionando a polícia, que iniciou as buscas, conseguindo localizar instantes depois um adolescente de 16 anos, que confessou a participação no crime, revelando os demais integrantes do grupo.
As diligências continuaram durante todo o dia, sendo que em seguida foram presos Roberto Antonio de Lima, de 23 anos, junto com outro menor de 17 anos.
Eles disseram à policia que teriam repassado os produtos do furto para dois homens residentes no bairro Janduy Carneiro, mas eles negaram as denúncias.
Os acusados foram encaminhados para a delegacia de polícia civil local, e após interrogatório, o delegado André Luiz Rabelo decidiu liberar os menores de idade, enquanto que Roberto Antônio de Lima foi autuado em flagrante e conduzido à cadeia pública de Pombal.
O quarto suspeito de participação, Sandro - que já foi preso no início deste ano, pelo mesmo crime - continua foragido.