terça-feira, 6 de abril de 2010

Feriadão, sete homicídios ocorreram somente em campina Grande




Sete homicídios foram registrados em Campina Grande, durante esse feriado de Semana Santa; três ocorreram no último domingo (04).

Breno Rafael Travassos da Silva, 21 anos, residente na Rua Mauricio Travassos Moura, bairro do Tambor, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo. A vítima conduzia um veículo, e após os disparos, bateu em uma árvore.

A segunda vítima deste domingo de Páscoa foi Renato Bezerra Moura, 25 anos, residente na Rua Bahia, bairro da Liberdade, foi morto a tiros no bairro do Novo Horizonte.

A terceira, Lennon Temístocles Diniz, 30 anos, ex-presidiário e havia cumprido pena por roubo; foi assassinado a tiros entres as Ruas Gilberto Pereira e Riachuelo, bairro da Liberdade. Foi socorrido para o Hospital Regional, mas acabou morrendo.

As demais vítimas de homicídio são: Cícero Lima da Silva, 31 anos, residente na Rua Albertino Ramos, Conjunto Mariz, foi também alvejado com um tiro no bairro de Bodocongó. De acordo com informações, a vítima tinha passagem pela polícia.

Túlio Pietro Oliveira Gomes, 25 anos, mototaxista, morador da Rua Carlos Antônio Oliveira, bairro das Malvinas, foi assassinado a tiros.

Jocélio Pereira do Nascimento, 23 anos, morava na Rua Ana Paula de Medeiros, bairro da Ramadinha II, morreu a tiros naquela área.

A sétima vítima, identificada como Marta, de aproximadamente 25 anos, provavelmente residia no bairro da Catingueira,foi encontrada na Rua Francisco Lopes de Almeida, com perfuração no crânio e um corte profundo no couro cabeludo. O corpo está no IML aguardando identificação.
Outras localidades

Outro homicídio aconteceu na cidade de Ingá. Foi assassinado, durante assalto, Antônio Eduardo Costa, 40 anos; a vítima residia na Rua José do Império.

Em Cuité, foi morto José Filipe dos Santos Júnior, 18 anos, foi morto com três tiros. O fato aconteceu no último domingo.