sexta-feira, 30 de abril de 2010

Tiroteio no Pedregal: "Essa guerra é porque eu matei e fui absolvido", diz acusado




Por: Redação/ParaibaemQAP
Na tarde desta quarta-feira (28), a Polícia Militar conseguiu prender dois acusados de compor um dos grupos inimigos. Na Central de Polícia Civil, um deles - Carlos André Silva Xavier, conhecido como “irmão André” e apontado como líder de uma das facções – foi taxativo ao revelar o motivo dos embates.

- A guerra é porque eu matei e ganhei de 7 a 0! Fui julgado e absolvido, por isso que começou a guerra! – disse André.

Ele se refere ao homicídio que cometeu, assumiu, mas não pagou pelo crime, segundo afirmou na Central.

- Matei Nego Duda e passei três anos fora da cidade. Como no tempo eu me tornei evangélico [por isso o apelido de Irmão André], me apresentei e fui réu confesso – relatou.

Segundo ele, Nego Duda teria ameaçado matar a mãe de André, além de cobrar pedágios a moradores do Pedregal.

- Eu disse que ia matar, cobri ele na bala e vendi mais o revolver dele por 180 reais, porque [a arma] “não valia merda!” – afirmou.

André permitiu a exibição de sua imagem na matéria.

ParaibaemQAP