quarta-feira, 25 de maio de 2011

Taxista é assassinado a tiros em Santa Rita


O taxista José Brito Carvalho Segundo, de 43 anos, foi assassinado na manhã desta quarta-feira, no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Este já o segundo caso de homicídio contra a categoria somente nesta semana.

Leia Mais: Presidente do Sindicato dos Taxistas de João Pessoa é executado na BR 230

De acordo com informações do repórter Marcos Antônio, o Águia da TV Correio, ele estava dirigindo em alta velocidade, quando reduziu para passar em um quebra-molas. Nesse momento, dois homens em uma moto preta se aproximaram e dispararam vários tiros contra a vítima, que era ex-presidiário.
Por mera coincidência, a vítima estava ouvindo um hino evangélico no momento do crime. A polícia realizou diligências pela região, mas ainda não tem pistas dos acusados.

Entenda o caso

Na madrugada da última segunda-feira (23), o Presidente do Sindicato dos Taxistas de João Pessoa, Edmilson Francisco da Silva, 60 anos, foi assassinado quando trafegava na BR-230. Ele era dono da casa de show ‘O Xamegão’, em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Segundo informações do repórter Josenildo Gonçalves da Tv Correio, por volta de 1h15, Edmilson retornava para casa depois de passar à noite trabalhando na casa de show de sua propriedade, quando passava em frente do Corpo de Bombeiros foi surpreendido por homens num carro de cor branca.
Os acusados perseguiram o presidente, onde abordaram o carro da vítima e efetuaram um tiro na cabeça de 'Edmilson do Xamegão', que morreu na hora.
Dentro do veículo, os policiais encontraram jóias, dinheiro e uma arma. A polícia trabalha com a hipótese de execução, porque os assassinos não subtraíram nenhum objeto do carro de Edmilson Francisco.