Por volta das 19h00min desta terça-feira (24), quando chegava em sua residência a Rua Pedro Marques, bairro Jardim Rogério em Pombal, o empresário Francisco Bezerra conhecido por Chico de Oiô foi surpreendido por cinco elementos encapuzados e armados com revolveres e pistolas, que renderam o empresário e mais 8 pessoas de sua família que estavam no momento.
Os elementos usaram de algemas plásticas para imobilizar e aprisionar em um cômodo da casa, Chico, Didi sua esposa, os filhos Mateus e Micheline, Iasmim e três crianças, enquanto faziam uma varredura levando dinheiro e objetos de valor.
Nesse momento chegaram ao local do fato, Dimas genro do empresário, sua mãe Terezinha e Fatinha. Ambos foram dominados pelos bandidos, ficando ao todo 11 pessoas em um quarto da casa.
Na ação que durou cerca de meia hora foi roubada a quantia de R$ 3.000 mil reais em dinheiro, celulares além de várias jóias como relógios, pulseiras, brincos e cordões.
Os mesmos fugiram do local a pé e logo depois visinhos ouviram um carro sair em alta velocidade porém sem deixar pistas.
Após a fuga dos criminosos o jovem Mateus conseguiu se livrar das algemas e sem telefone se dirigiu até a 2ª CIA de Polícia onde acionou o Capitão Barbosa.
As autoridades policiais de Pombal e região estão em diligências.