sexta-feira, 13 de maio de 2011

Assalto em São Mamede termina com um ferido e um preso



A Polícia de São Mamede, no Vale do Sabugi, está a caça de dois homens que assaltaram na tarde desta quinta-feira(12) o Mercadinho Candeia, localizado no Centro daquela cidade. Os dois estavam armados de revolveres quando por volta das 17h eles chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto.

De acordo com relatos da proprietária do estabelecimento, Charlene Morais Souto, os bandidos renderam os funcionários e levaram todo o dinheiro que estava no caixa, cerca de R$ 1.200.00.
O susto foi maior quando, após pegarem o dinheiro, eles fugiram correndo pelo centro da cidade, efetuando disparos deixando a população em pânico.
Vários populares saíram correndo sem saber o que estava acontecendo temendo pelas suas próprias vidas. Um dos populares, o professor Júlio Pedro da Silva, acabou sendo atingido na perna e ombro quando passava pelo local. Júlio foi socorrido para o Hospital Regional de Patos e passa bem.
A polícia foi acionada, mas ao chegar ao local os bandidos já tinham fugido. Após algumas diligências, a polícia conseguiu prender Francisco Lourenço Nunes, conhecido por "Furiba". Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 e a quantia de R$ 24,00. A polícia não confirmou se ele tem ou não envolvimento com o assalto.O acusado negou participação.
O acusado foi trazido para a Delegacia de Polícia de Patos e autuado por porte ilegal de armas.