Nove pessoas foram atropeladas por um motoqueiro no domingo (8) à noite, em Cajazeiras, no Sertão paraibano. O acidente aconteceu na rodovia estadual PB-400, na altura do sítio Cocos, por volta das 23h30.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, o vigilante Antônio Leonardo de Sousa, de 20 anos, dirigia uma motocicleta em alta velocidade em sentido ao município de São José de Piranhas, quando perdeu o controle do veículo e atingiu o grupo que seguia a pé no mesmo sentido.
Ficaram feridos: Arivaldo Andrade de Sousa, de 34 anos; Railson Bezerra Firmino, de 18; Jussara Bezerra Firmino, de 23, e seis crianças e adolescentes, com idades entre 9 e 14 anos. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Cajazeiras e permanecem em observação médica.
O estado de saúde do condutor da moto era o mais delicado no momento do acidente. Ele também está internado, mas sob custódia policial. Conforme o 6º BPM, assim que Antônio Sousa receber alta, ele será transferido para a Delegacia de Cajazeiras para ser interrogado e autuado em flagrante.
Devido ao grande número de pessoas feridas no acidente, foi necessário deslocar ambulâncias do Samu de duas cidade, além de equipes de socorro do Corpo de Bombeiros.