Jovem se suicida em Patos
Mais um suicídio foi registrado em Patos. Desta vez a vítima foi Rebeca Serafim Veras de Assis Portella, 20 anos, natural de Patos, que residia na rua: Severino Fernandes de Assis, 33, Belo Horizonte.O fato aconteceu ontem (28) às 4h da manhã, na casa dos avós maternos da vítima, localizada na Rua João Domingos de Queiroz, no bairro Jardim Queiroz em Patos.Segundo a polícia, ela provavelmente foi vitima de suicídio provocado pela ingestão de medicamentos. A mesma foi encontrada pelos avós maternos em um dos quartos da residência onde morava com eles, deitada de bruços na cama e desacordada, sendo socorrida pelos avós para o Hospital Regional de Patos, onde chegou sem vida.Os medicamentos que ela tomou estavam na dispensa da casa e pertenciam a um tio de Rebeca. Foram encontradas 4 caixas vazias, sendo duas de Haldol e duas Fenergan.Segundo uma tia da vítima, Rebeca sofria de depressão e já tinha atentado contra a própria vida outras duas vezes. Um delas aconteceu quando sua mãe e sua irmã a levaram para um psicólogo, após a consulta, ao voltar para casa de moto com sua irmã, ela se jogou do veiculo em movimento.
Jovem se suicida em Patos
Mais um suicídio foi registrado em Patos. Desta vez a vítima foi Rebeca Serafim Veras de Assis Portella, 20 anos, natural de Patos, que residia na rua: Severino Fernandes de Assis, 33, Belo Horizonte.
O fato aconteceu ontem (28) às 4h da manhã, na casa dos avós maternos da vítima, localizada na Rua João Domingos de Queiroz, no bairro Jardim Queiroz em Patos.
Segundo a polícia, ela provavelmente foi vitima de suicídio provocado pela ingestão de medicamentos. A mesma foi encontrada pelos avós maternos em um dos quartos da residência onde morava com eles, deitada de bruços na cama e desacordada, sendo socorrida pelos avós para o Hospital Regional de Patos, onde chegou sem vida.
Os medicamentos que ela tomou estavam na dispensa da casa e pertenciam a um tio de Rebeca. Foram encontradas 4 caixas vazias, sendo duas de Haldol e duas Fenergan.
Segundo uma tia da vítima, Rebeca sofria de depressão e já tinha atentado contra a própria vida outras duas vezes. Um delas aconteceu quando sua mãe e sua irmã a levaram para um psicólogo, após a consulta, ao voltar para casa de moto com sua irmã, ela se jogou do veiculo em movimento.