terça-feira, 30 de março de 2010

Corpo do Jovem assassinado com golpe de faca foi sepultado na tarde de hoje.


Uma multidão se reuniu para dar o ultimo adeus ao jovem Antônio Marcos Quirino,16 anos, morto na tarde de domingo com golpe de faca peixeira, segundo testemunhas um dos acusados por nome de Marcelo chegou em um gol acompanhado de uma mulher por nome de Rosana onde rendeu o Jovem Antonio Marcos e mais dois amigos nas imediações da BR 23O, Marcelo teria se passado por policial, após abordagem havia mais um amigo de Marcelo conhecido por Joélio que estava em uma moto, ouve discussão entre os jovens acusados que passaram a espancar um deles foi quando Antônio Marcos resolveu sair em defesa do amigo e recebeu um golpe de faca no tórax, segundo as testemunhas a mulher por nome de Rosana incentivava para que Marcelo esfaqueasse Marcos Antonio.

Após cometerem o crime se evadiram do local deixando a vítima agonizando, Antonio Marcos chegou a ser socorrido mais morreu na urgência e emergência do Hospital Regional de Cajazeiras.
Por volta das 10:30 o serviço de inteligência da polícia militar de Cajazeiras comandado pelo Cabo Filho e Cabo Paulão prenderam em uma residência no bairro São Francisco um dos acusado, Joélio está preso na delegacia e será ouvido na noite desta segunda feira pelo delegado Luiz Neto.

A mãe de Antônio Marcos em entrevista ao repórter Abrantes Junior pediu para que a imprensa se mobilizasse e não permitisse que esse crime fosse mais um que os autores não sejam punidos.

Uma multidão se reuniu na tarde desta terça feira para dar o último adeus ao jovem, em sinal de protesto as portas das residências foram fechadas no momento da passagem do velório.