quinta-feira, 11 de março de 2010


JOGADORES DO ESPORTE SE DESENTENDEM DURANTE TREINO
Patos, PB - Um fato lamentável ocorreu na tarde desta quarta-feira (10) no estádio José Cavalcanti em Patos, no momento em que o Esporte realizava um trabalho com bola sob o comando do treinador interino Airton da Silva, quando de repente os volantes Clóvis e Wladimir se desentenderam dentro de campo e chegaram a trocar socos.
 De repente a turma do deixa-deixa conseguiu contornar toda aquela a situação. Mesmo assim, percebendo que depois do ocorrido não existia mais clima para continuar com os trabalhos, a comissão técnica do clube optou por encerrar as atividades.
 Para alguns membros da imprensa patoense e torcedores alvirrubros que se faziam presentes ao JC no momento dos acontecimentos, tudo não passou de uma grande surpresa, devido o jogador Clóvis já ser muito conhecido no futebol paraibano, em especial pelos torcedores do Nacional e Esporte e todos que o conhece, sabem muito bem do seu comportamento, das suas qualidades e do homem de bom caráter que ele sempre fez questão de se mostrar.
 Quanto ao atleta Wladimir, apesar de ser ainda pouco conhecido no futebol paraibano, sabe-se também que o mesmo sempre se comportou muito bem durante o tempo de convívio com os demais colegas de trabalho na casa do Esporte
 Em contato com a reportagem do site Futebolertanejo que também esteve presente ao local, o treinador Airton da Silva, falou que depois de uma conversa entre ele e os dois atletas, tudo voltou ao normal e as mil maravilhas, sendo que a paz também voltou a reinar dentro do grupo.
 Por telefone, o presidente do clube Marco Cesar que está em João Pessoa resolvendo assuntos do clube, falou a nossa reportagem “Fui informado por intermédio do professor Airton do que aconteceu no treino da tarde desta sexta-feira, mas como estou fora de Patos, prefiro voltar a conversar com o treinador e colher melhores informações, antes de tomar qualquer uma posição com relação ao assunto” , disse o presidente do Terror do Sertão.