Muita comoção e revolta marcaram durante todo este domingo o velório do gerente do Banco Real, Everton Barbosa de Belmont, de 27, assassinado a tiros na madrugada deste domingo, num bar em Jaguaribe.
O corpo de Everton está sendo velado por familiares e amigos na Central de Velórios Rosa de Saron, no bairro de Jaguaribe, onde o jovem residia. O enterro deverá acontecerá na manhã desta segunda-feira, por volta das 9h.
Everton Barbosa estava bebendo com alguns colegas num bar localizado na Avenida Vasco da Gama quando começou a discutir com um rapaz, identificado apenas como “Wagner”, que segundo informações da polícia, teria reclamando de um cheque que teria sido suspenso.
Durante a discussão, Wagner teria saído do bar, visivelmente transtornado, e após ir até o carro - uma caminhonete L.200 de cor prata -, voltou com uma arma em mãos e passou a disparar vários tiros contra Everton. Dos cinco tiros efetuados, dois atingiram o tórax e a perna da vítima, que ainda chegou a ser levado para o hospital da Unimed, mas acabou falecendo.
Os colegas que estavam presente no local ainda conseguiram tomar o revolver calibre 38 das mãos do assassino, que conseguiu fugir em seguida.