segunda-feira, 15 de março de 2010


Homem é assassinato ao tentar evitar que amigo fosse morto a tiros


Walter PaparazzoCorpo de Afrãnio ficou na calçadaAmpliar imagemCorpo de Afrãnio ficou na calçadaA polícia ainda não localizou um homem conhecido apenas por “Moral”, apontado como autor do assassinato de Afrânio Fernandes de Araújo, 56, ocorrido no início da noite de domingo, 14, no bairro dos Bancários.
Testemunhas do crime contaram para a polícia que Afrânio havia acabado de uma partida de futebol e foi para o bar e restaurante do ‘Carlinhos’ juntamente com amigos.
Pouco tempo depois houve discussão entre “Moral” e outra pessoa, não identificada. Afrânio teria se envolvido na tentativa de evitar maiores consequências. Nesse momento o criminoso saca de um revólver e passa a atirar contra o desconhecido.
Walter PaparazzoAfrânio Fernandes tinha 56 anosAmpliar imagemAfrânio Fernandes tinha 56 anosAlguns disparos atingiram Afrânio que caiu ferido. Mesmo assim “Moral” continuou atirando contra seu desafeto, que não foi atingido. Ambos fugiram. A polícia esteve no local do crime.
Outro homicídio na noite de domingo em João Pessoa aconteceu cerca de meia hora depois na comunidade Jardim Mangabeira, bairro de Mandacaru. a vítima foi identificada como Juan Carlos José da Silva, 20 anos, que ainda foi socorrido para o hospital de Emergência e Trauma.
A polícia tomou conhecimento de que Juan Carlos viajava de carona numa moto quando apareceram dois homens em outra moto. O que estava na garupa efetuou os disparos que atingiram o rapaz. Ambos fugiram sem deixar pistas. A polícia está a procura do rapaz que pilotava a moto onde Juan estava.