sábado, 20 de março de 2010


Bandidos invadem casa, seqüestram e matam jovem em Santana dos Garrotes

A Polícia de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano, ainda não tem pistas dos assassinos que tiraram a vida do estudante Isac Araújo de Sousa, 18 anos, naquela cidade. O crime aconteceu por volta das 21h desta quarta-feira, (17), quando o estudante estava em sua residência no Sítio Echu acompanhado dos pais.

Dois homens, encapuzados e armados, em motocicletas, invadiram a casa e amarraram o casal. Os acusados reviraram os pertences da família, pegando R$ 150.00, dois aparelhos celulares e fugiram em seguida, levando o estudante com eles.
Na manhã de hoje(18), por volta das 06h, o corpo do jovem foi encontrado pelo próprio pai do estudante, o senhor, Judivan Epaminondas, conhecido como Judivan do Coentro.
O corpo estava enrolando em um lençol, próximo às margens da BR-426, em um açude da região, conhecido como Açude de Emar.
O assassinato comoveu toda a cidade de Santa dos Garrotes, já que o jovem participava dos movimentos da Igreja, e era considerado um jovem exemplar.
Os Policiais Militares realizam buscas por toda a região no sentido de encontrar os acusados, mas até o momento não tiveram êxito na captura dos assassinos.