quarta-feira, 3 de março de 2010

Carro tomado por assalto próximo a Pombal é usado para mais um roubo em Bom Sucesso


Na noite desta segunda-feira (1º), no distrito de Serrinha, município de Bom Sucesso, por volta das 18h30, segundo relato do comerciante Francisco Marcone Pereira, solteiro, 45 anos, cerca de seis bandidos em um Fiat Uno de cor prata e dois em uma moto, todos encapuzados e fortemente armados, lhe abordaram e em seguida o levaram até sua residência onde efetuaram vários disparos em via pública.
Chegando no local, os criminosos levaram o cofre do seu estabelecimento, que continha a quantia de mil reais em espécie, e R$ 6.075 em cheques, além de vários documentos, e uma espingarda calibre 12.
Após o roubo, os ladrões colocaram a vitima no veiculo e fugiram em direção a cidade de Santa Cruz e a poucos quilômetros de Serrinha dispensaram a vítima efetuando dois disparos em direção ao mesmo.
As guarnições da polícia militar de Catolé do Rocha ao serem acionadas efetuaram diligências em toda área e no Sítio denominado Saco, município de Bom Sucesso, foi encontrado o Fiat Uno de cor prata, placa KJV 3635 – Cabo de Santo Agostinho–PE, abandonado com o pára-brisa traseiro quebrado e o cofre arrombado com vários documentos.
Esse mesmo veículo havia sido roubado na noite de domingo, na Serra do Tigre, situado as margens da BR 230, entre Pombal e Aparecida.
No referido assalto, o proprietário do carro, Ayson Rafrane Coutinho Fonseca, de 24 anos, foi atingido com um tiro, efetuado pelos criminosos, que reagiram à tentativa de fuga da vítima. Ele foi socorrido para o hospital distrital de Pombal, mas foi liberado.