quinta-feira, 28 de abril de 2011

Homens armados sequestram taxista e tentam assaltar veículo na região de Cajazeiras


Três homens armados seqüestraram na tarde desta quarta-feira (27), no sítio Timbaúba, município de São João do Rio do Peixe, o taxista identificado apenas por “Mimoso”. De acordo com informações de testemunhas, eles estavam fortemente armados. Dois deles estavam usando capuz e um estava de “cara limpa”.
O taxista foi colocado dentro da mala do Fiat Uno de cor azul, placas MNZ 1648, Cajazeiras-PB, que foi usado no assalto. O assaltantes levaram cerca de R$ 1.100 de "Mimoso".
A população do distrito ficou apavorada com a ação dos assaltantes e entraram em contato com um programa de rádio da cidade de Cajazeiras pedindo que a polícia se dirigisse ao local com urgência.
Minutos depois do assalto, a PM encontrou o veículo usado no seqüestro nas proximidades de um parque de vaquejada. A polícia liberou a vítima que estava no veículo dos acusados.
Mais delitos
Antes do seqüestro em Timbaúba, homens armados atiram em um veículos na estrada que liga Cajazeiras ao Distrito de Engenheiro Ávidos. Vários disparos foram feitos contra o veículo, porém o motorista não parou o carro e entrou no matagal para não morrer. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido.
De acordo com informações de populares, os homens não identificados fugiram em uma moto.
Em seguida, a polícia encontrou uma moto entre Gravatá e Timbaúba, com placas de Bernardino Batista. A PM suspeita que os dois crimes tenham alguma ligação.
Segundo informações, a polícia já identificou o possível chefe da quadrilha, identificado por “Zé da Cobra”.