terça-feira, 19 de abril de 2011

Em Campina: ROTAM age rápido e prende acusados de homicídio minutos após o crime


Na noite de domingo (17), Leandro Duarte, 27 anos, foi assassinado a tiros na Rua do Sol, em Santa Rosa. A ROTAM foi acionada e em poucos minutos os acuados do crime já estavam presos.
Assim que chegaram ao local, os policiais obtiveram os primeiros informessobre o paradeiro dos possíveis autores do homicídio.
Diogo Fernandes, 18 anos, e um ‘menor de idade’ foram apontados como os assassinos e teriam fugido para um terreiro de candomblé que fica localizado na invasão do Meninão.

Os policiais foram até o local e constataram a presença da dupla, que foi presa e levada para a Central de Polícia Civil.
Segundo Diogo, Leandro foi assassinado porque já havia tentado matar os inimigos ainda no domingo. Verdade ou não, a vítima morreu de arma em punho.
Rapidez e eficiência
Esta é a segunda vez em uma semana que a ROTAM prende acusados instantes após o delito. Na última quinta-feira (14), um mercadinho foi assalto no bairro do Centenário, mas o objetivo principal do acusado era matar o dono do estabelecimento, conforme revelou a vítima. Não deu. A ROTAM chegou a tempo.
ParaibemQAP