A jovem patoense Márcia Iara de Assis Antunes, 30 anos, foi encontrada morta nas primeiras horas desta terça-feira(19), no apartamento de número 30, na Pousada Califórnia Estudantil na cabeceira da ponte do São Sebastião em Patos.
Márcia que era estudante estagiária de Bio Medicina nas Faculdades Integradas de Patos, estava desaparecida desde ontem, segundo amigos e parentes da moça que foram até o local reconhecer o corpo.
Aflitos, os parentes avisaram a polícia que fez uma busca na cidade e acabou localizando o quarto onde a jovem estava. O apartamento foi arrombado e Márcia foi encontrada caída ao solo.
Uma equipe do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local a estudante já estava sem vida. Ao lado do seu corpo, a polícia encontrou uma carta, provavelmente deixada pela estudante.
A polícia divulgou parte o teor da carta onde a jovem relata uma relação amorosa que ela preferia que sua mãe não descobrisse. Este seria o motivo principal para que ela cometesse o suicídio.
O local foi isolado pela polícia que não divulgou ainda se foi achado qualquer outro vestígio que possa elucidar a morta da jovem.
A delegada Simone Quirino esteve no local fazendo os levantamentos de praxe. A delegada não informou a hipótese mais provável para explicar a morte.
Familiares e amigos da jovem estiveram no local para reconhecer o corpo e estavam em estado de choque. Eles não informaram o que poderia ter levado a jovem a cometer suicídio.