segunda-feira, 25 de abril de 2011

FERIADÃO: PM registra furto,tentativa de homicídio e outras ocorrências


DATA:22/04/2011       HORA:20h10min



LOCAL: Centro de  Pombal



VÍTIMA: A sociedade



ACUSADOS: Eriedel Alves de Oliveira, 27 anos, solteiro, desocupado, residente a Rua de baixo, Pombal , Anderson Vagner Feitosa, 19 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, residente a Rua de baixo, Pombal.



RELATO: Por volta das 20h10min de ontem, a guarnição em atendimento a solicitação de um morador daquela localidade, informando que havia dois elementos no Centro de Pombal, próximo ao açougue público, armado com uma faca peixeira promovendo desordem, ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, o primeiro acusado Eriedel vinha passando a faca no calçamento, em quanto o outro acusado dava apoio, os mesmos apresentavam fortes sintomas de embriaguez alcoólica.



Os acusados não reagiram à prisão e foram conduzidos para a Delegacia de policia Civil e entregue a autoridade judiciária para proveniências cabíveis. 






OCORRÊNCIA : Pertubação do Sossego



DATA: 22/04/2011        HORA: 22h20min



LOCAL: Conjunto Janduir Carneiro 



VÍTIMA:  A sociedade



ACUSADO : J S S, 16 anos, solteiro, residente Conjunto Janduir Carneiro – Pombal. 



RELATO: Por volta das 22h20min de ontem, a guarnição em atendimento a solicitação da genitora do menor, a mesma informando que o menor perturbava o sossego dos populares, que o menor foi entregue a sua genitora, que a genitora o menor não suporta o mesmo, e solicitou a guarnição para conduzir para a Delegacia de policia Civil e entregue a autoridade judiciária para proveniências cabíveis.






OCORRÊNCIA: Furto



DATA: 22/04/2011        HORA: 22h10min



LOCAL: BR 427 próximo a fabrica padre Cícero Pombal.



VÍTIMA : Joel Guilhermino Santos, 72 anos casado, aposentado, residente a Rua Onaldo Satabal, Pombal.



ACUSADO: Marcos Antonio Pereira da Silva, 24, anos, solteiro, pedreiro, residente Rua projetada Bairro Nova Vida – Pombal.



RELATO:  Por volta das 22h10min, a guarnição em atendimento a solicitação da vitima acima citada, se deslocou até o local mencionado e constatou a veracidade do fato, o acusado acima citado furtou uma bateria auto-motor, o mesmo foi preso em flagrante conduzido para a Delegacia de policia Civil e entregue a autoridade judiciária para proveniências cabíveis






OCORRÊNCIA : Embriaguez e Desordem



DATA: 22/04/2011        HORA: 23h30min



LOCAL: Bairro Francisco Paulino.



VÍTIMAS: A Lucineilde Candido de Sousa, 39 anos, casada, domestica residente, a Rua Maria Betania, Bairro Francisco Paulino, Pombal, Francisca de Sousa Morais, 40 anos, casada, agricultora, residente, a Rua Maria Betania Bairro Francisco Paulino, Pombal.



ACUSADO: João Bosco Lourenço dos Santos, 39 anos, casado, servente de pedreiro, residente a Rua Maria Betania, Bairro Francisco Paulino, Pombal.



RELATO: Por volta das 23h30min de hoje, a guarnição em atendimento a solicitação da vitima acima citada se deslocou até a Rua Maria Betania, Bairro Francisco Paulino, ao chegar ao local foi constatado a veracidade do fato, o acusado apresentavam fortes sintomas de embriaguez alcoólica.



E promovendo desordem, foi dada voz de prisão ao mesmo conduzido para a Delegacia de policia Civil e entregue a autoridade judiciária para proveniências cabíveis.






OCORRÊNCIA – Porte de Arma Branca 



DATA: 21/04/2011              HORA: 21H50MIN



LOCAL:  Rua Francisco Bezerra, Centro.



VÍTIMA:



ACUSADO: Givanaldo Sousa, 21 anossolteiro, ajudante geral, residente, a Trav. Vicente de Paula Leite Centro, s/nº .



RELATO:  Por volta das 21h50minna a guarnição de CHOQUE foi acionada na Rua Vicente de Paula Leite, próximo ao colégio polivalente, onde  Givanaldo estava promovendo desordem naquele local,  segundo ligações anônimas para o Copom o acusado estaria de posse de uma faca peixeira em punho e passou a agredir sua companheira.



Ao perceber a presença da viatura o acusado jogou a referida faca ao chão, onde foi dada voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Policia Civil Local para as providências cabíveis.






OCORRÊNCIA : Tentativa de Homicídio



DATA: 21/04/2011          HORA: 23H40MIN



LOCAL: Rua Benigno de França, nº 396,  Centro -  Paulista



VÍTIMA: Orismidio Pereira Neto, 42 anos, casado, comerciante, residente a Rua Benigno de França nº 396 Centro , Paulista.



ACUSADOS:  Rodrigo Alves de Farias, 27 anos, comerciante, residente, no Sitio Sanharão, Município de Paulista, outro conhecido por (Mesquita do Bar) residente na Rua projetada nas populares -1



RELATO: Por volta das 23h40min, a guarnição de Paulista, foi solicitado para atender uma ocorrência no Centro daquela Cidade, ao tomar conhecimento do fato de imediato à guarnição se deslocou até ao local, e constatou a veracidade do fato, segundo relato da vitima ao chegar a sua residência os acusados em uma moto Twister de cor amarela que era pilotada por Rodrigo, e vinha no carona o segundo acusado que efetuou os disparos conhecido por (Mesquita do Bar), segundo a vítima os acusados lhe abordou e perguntou se a vitima queria comprar um revolver cal. 38, ele respondeu que não, mesmo assim o acusado insistiu.



A vítima ao virar as cotas para os acusados foi alvejado por dois disparos atingindo nas costas e outro no braço direito, os acusados foragiram com destino ignorado, diligencias foram feitas mais porem sem êxito a vitima foi socorrida por familiares para o Hospital Local na Cidade de Paulista  e em seguida liberado.






OCORRENCIA: Violência Domestica



 DATA: 21/04/2011              HORA: 20H00MIN



LOCAL: Rua: Padre Amâncio Leite.



VÍTIMA: M L A S, 15 anos, amasiada, domestica residente a Rua Miguel Brilhante Bairro Pereiros, Pombal.



ACUSADO: Cícero Cezario da Silva, 27 anos, serralheiro, amasiado, residente a Rua Miguel Brilhante Bairro Pereiros, Pombal.



 RELATOPor volta das 20h00min de hoje, A guarnição em atendimento a solicitação da senhora Maria Lucia Almeida Santos denunciando o seu ex. marido, que ambos tem uma filha menor de idade, que segundo a denunciante teria procurado o acusado acima citado, para que o mesmo desse o dinheiro do leite da criança tendo o acusado negado, novamente a vitima pediu o dinheiro para comprar o alimento da criança aja vista a mesma está com fome foi quando o acusado passou a agredi-la com socos no roto, a policia fez diligencias a fim de prender o acusado porem êxito.



A Vítima foi encaminhada para Delegacia de Policia Civil Local para as providências cabíveis.