terça-feira, 15 de março de 2011

CRUELDADE - PM de Pombal prende homem acusado de matar IDOSO a pedradas e depois fazer sexo com a vitima


A guarnição da PM comandada pelo Sargento Santos, conseguiu prender na noite desta segunda-feira (14/03) o acusado do homicido ocorrido no distrito de Várzea Comprida dos Leites, zona rural de Pombal, GERALDO FERREIRA DOS SANTOS, 20 anos, vulgo "Pedro de Zé Doido" que morra no sítio Grossos quando o mesmo tentatava fugir para a cidade de Mossoró-RN.
Relato Sargento Santos:
O acusado Geraldo Ferreira conhecido "Pedro de Zé Doido" que segundo informações de populares é o autor da morte do Senhor Hilário Serafim, 68 anos, foi preso após diligências realizadas pela PM, quando por volta das 19hs, o acusado transitava em cima de uma caminhoneta D-10 na estrada visinal que liga Pombal/São Domingos. O veículo foi interceptado pelos PMs e o acusado ainda tentou mentir, se identificando com outro nome, mas depois confessou,  ele contou que tinha inimizade com a vítima, que já tinha o ferido com um golpe de faca.
O mais chocante para o Sargento foi quando o acusado contou que havia matado a vitima a pedradas e depois ter tido relações sexuais o mesmo.
“Pedro de Zé Doido” deverá ser conduzido à cadeia pública de Pombal, na manhã desta terça-feira (15), após ser ouvido e autuado pelo delegado Aroldo Queiroga.