segunda-feira, 28 de março de 2011

Mãe e filho morrem em acidente na entrada de Princesa Isabel; motorista fugiu



Astra ficou bastante destruído (Crédito: Blog - 4ª Cia)
A doméstica Sebastiana dos Santos Barros, de 39 anos e o filho dela, José Carlos dos Santos Silva, de 11 morreram atropelados na noite de sábado, 26, na rodovia PB-306 (entrada de Princesa Isabel) ao serem atropelados por um automóvel Astra, placas de final 9975, dirigido por André Pereira Florentino, que segundo informações da polícia, fugiu do local do acidente.
Mais três pessoas ficaram feridas, Gineide Francisca dos Santos, 41 anos, Jackeline dos Santos, também de 41 e Gildebras dos Santos, de 33 que foi transferida para um hospital de Campina Grande. As outras vítimas foram atendidas no hospital regional José Pereira, em Princesa Isabel e após medicadas foram liberadas.
O acidente aconteceu por volta das 21h de sábado, 26, no trecho do açude Macapá. No momento chovia bastante no Sertão paraibano e a polícia acredita que o motorista tenha perdido o controle da direção do veículo, rodou na pista atropelando mãe e filho.
O corpo do garoto José Carlos foi encontrado ao lado do Astra, enquanto que Sebastiana foi encontrada a uma distancia de 200 metros do local do acidente. Como se tratava de uma pessoa franzina acredita-se que após ser atingida, o seu corpo tenha sido lançado em uma ribanceira e levado pela água da chuva, já chovia fortemente na cidade.
A polícia ainda não tem a causa do acidente e aguarda o motorista André Florentino se apresentar para prestar sua versão. As primeiras informações dão conta de que o veículo com as outras vítimas retornava de uma vaquejada.