O corpo de Alynson Douglas Nóbrega de Medeiros, 25 anos foi encontrado por volta das 18h30 dessa quarta-feira (08) no sítio Saco do Mulunguzinho, há 17 quilômetros de São Mamede.
Segundo informações da polícia, o corpo do jovem que é natural de Patos foi encontrado por um morador da região que visualizou um veículo parado em local suspeito, ao se aproximar do carro, o morador sentiu mau cheiro foi quando resolveu chamar a polícia.Ao chegar ao local, os policiais militares se depararam com um veículo Corola de cor cinza, placas MMP 9855-Patos com o corpo de Alynson em estado de decomposição, o jovem foi encontrado no chão do carro no banco dianteiro (passageiro) de cabeça para baixo e com uma perfuração de bala no olho esquerdo.
O delegado que está cuidando do caso, Elcenho Engel, informou que o rapaz estava desaparecido desde a última segunda-feira (06), a mulher da vítima, Aline Kênia Araújo de Alencar Morais teria procurado a delegacia da Polícia Civil em Patos nessa quarta-feira (08) para prestar queixa pelo desaparecimento do marido.
A polícia já efetuava rondas pela região para saber do paradeiro do jovem que segundo o delegado comercializava drogas, a polícia acredita que Alynson foi morto no local e abandonado longe de Patos para dificultar a autoria do crime.
O carro onde o corpo foi encontrado estava em nome de Leonardo Gomes Pereira, 29 anos, segundo a mulher dele, Alynson teria comprado o veículo a cerca de três meses.
A polícia agora investiga se o crime tem ligação com a cobrança de uma dívida a um ex-policial no município de São José de Espinharas, o valor seria de R$ 17 mil reais.
O delegado Elcenho não descartou a hipótese de acerto de contas.
Segundo a mulher da vítima, Alynson trabalhava como agiota na venda e troca de veículos, mas o delegado informou que Alynson teria outras atividades como o comercializar drogas e cigarros contrabandeados.
O corpo do jovem foi retirado do local por volta das 21horas e encaminhado para o IML de Patos.