terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em Campina: Serviço de inteligência da PM prende acusado de assalto a banco com pistola 9mm



O serviço de inteligência da Polícia Militar prendeu um foragido da justiça na noite deste domingo (19), em Campina Grande. De acordo com os policiais, Odair José Vieira Monteiro, 33 anos, deveria estar cumprindo pena no regime semi-aberto, mas quebrou o albergue há mais de um ano.
Os policiais disseram que havia um mandado de prisão contra Odair, que é acusado de assalto a bancos.
Na noite desse domingo, o COPOM recebeu a informação de que o foragido estaria numa residência no bairro do Rosa Cruz. O serviço de inteligência da PM foi até o local indicado, seguiu os passos de Odair e no momento mais oportuno deu a voz de prisão.
O procurado pela justiça não reagiu, mas um comparsa que estava com ele atirou contra os policiais, que revidaram. Ele foi baleado e levado para o Hospital Regional de Campina Grande.
Apreensões
Na casa onde eles estavam os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm, importada e de uso restrito; 18 munições calibre 9mm; um revólver calibre 38 com cinco munições; a coronha de uma espingarda calibre 12; quatro pedras de crack e cachimbos para fumar a droga; um smartfone; R$ 350 em dinheiro e notas de Dólar.
Um veículo Astra preto ano 2003 também foi apreendido e está na Central de Polícia Civil.