Polícias montam barreira e prendem assaltantes de bancos
Cinco homens acusados de assaltar agências bancárias em Campina Grande e nos estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco foram presos na noite da quinta-feira (2) pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O grupo, que era monitorado pela Polícia Federal, teria participação de paraibanos.
Ontem à tarde, o delegado Wallber Virgolino afirmou que estava atento à movimentação dos criminosos. Segundo ele, no mesmo dia foram registrados dois assaltos em agências do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, sendo um Goianinha e outro em São Miguel. Ainda nesta semana, em apenas dois dias houve seis furtos em caixas eletrônicos em Pernambuco.
A suspeita é de que o grupo com paraibanos tenham envolvimento nestes crimes. Em Goianinha, clientes e funcionários foram rendidos. Os assaltantes levaram dinheiro, joias e celulares de todos que estavam no local. Em São Miguel o caso foi mais dramático porque os ladrões fizeram a família do gerente refém.
O grupo suspeito de participação nestes crimes foi detido em uma barreira montada pela PRF em uma estrada na região de Mata Redonda, na Paraíba. Os acusados serão apresentados pela polícia à imprensa nesta manhã, em João Pessoa.