quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Ladrões explodem outra agência bancária do Brasdesco no Agreste da Paraiba

Quatro homens em duas motos explodiram na madrugada desta quinta-feira (16), a agência do Banco Bradesco, em Itatuba, cidade localizada na Região do Agreste paraibano.
A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 2h. A população da cidade foi surpreendida na madrugada por uma forte explosão. Durante a ação da quadrilha, um vigilante noturno foi rendido e um morador que passava pelas imediações do banco na hora do roubo.
O gerente da agência bancária, Gustavo Adolfo disse que o poder de destruição do artefato utilizado pela quadrilha foi tão grande, que a porta do cofre, que pesa cerca de trinta quilos, foi arremessada a cerca de 30 metros de distância da sede da agência bancária. Todos os equipamentos e a estrutura do banco estão comprometidos.
De acordo com a polícia, hoje seria o dia do pagamento dos funcionários de uma empresa localizada na região.
A perícia compareceu na sede do Banco Bradesco em Itatuba, onde foram feitos os levantamentos preliminares para poder identificar o tipo de explosivo que foi utilizado pelos assaltantes. A quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos não foi informada pela gerência do banco. A policia realizou várias diligências na tentativa de prender os acusados, mas os ladrões fugiram com destino a Campina Grande e não foram localizados.